.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha “Lacres que ajudam vidas” conquista 8 cadeiras de rodas

Saiba mais acessando a matéria!


   No dia 29 de setembro, o prefeito Aldo Sanson, o secretário de educação e cultura Waldivino Grisotto e a equipe da secretaria entregaram ao Centro Médico São José, representado pela Jaqueline Leardini, 660 garrafas PETs de dois litros cheias de lacres.

   Com a arrecadação, feita com a ajuda dos alunos, professores, famílias, equipe gestora de todas as escolas, população e outros departamentos municipais, será possível comprar quatro cadeiras de rodas e receber a doação de mais quatro, feita pelo Centro Médico São José.

   A Campanha “Lacres que ajudam vidas” é uma importantíssima parceria firmada entre a Prefeitura de Cerquilho e o Centro Médico São José, que tem como objetivo arrecadar o maior número de lacres de alumínio, a fim de trocá-los por cadeiras de rodas e doá-las a quem mais precisa. Além de estimular e desenvolver ações de responsabilidade social, bem como o combate ao descarte incorreto dos lacres no meio ambiente.

   Na ocasião, o prefeito Aldo parabenizou mais uma vez a parceria e a iniciativa do Centro Médico São José, na pessoal de seu diretor-presidente Dr. Maurício Mod e, principalmente, os esforços das escolas e da população nessa campanha que ajuda o próximo e o meio ambiente.

   Em breve divulgaremos como será a distribuição das oito cadeiras de rodas conquistadas através da campanha.

464 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.