Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

Alunos de culinária do Fundo Social preparam jantar especial

Nos dias 23 e 24 de outubro, o curso de culinária do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho foi diferente. O hall de entrada da sede ganhou decoração, mesas e um cardápio delicioso, tudo preparado pelos alunos.

Dentro das atividades previstas em aula, estava a de pensar, organizar e cozinhar o cardápio completo de um jantar. E assim as turmas fizeram duas deliciosas noites de comida boa e muito bate-papo.

O cardápio do primeiro jantar foi: moqueca de peixe, arroz, salada, farofa, pirão e de sobremesa, pudim. Já o menu da segunda noite foi baião de dois, salada, molho de manjericão e creme gelado de doce de leite com chantilly e amora de sobremesa.

Para saborear os pratos feitos pelos alunos, foram convidados a presidente do Fundo Social de Solidariedade Melissa Sanson e o prefeito Aldo Sanson, que elogiaram muito os pratos apresentados e ficaram felizes em ver o alto nível de aprendizagem que as aulas do Fundo Social oferecem para a população.