Saúde - Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Deputado Herculano Passos indica verba de R$ 200 mil para a saúde de Cerquilho

Deputado Herculano Passos indica verba de R$ 200 mil para a saúde de Cerquilho

O Deputado Federal Herculano Passos indicou uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para a compra de equipamentos para a saúde de Cerquilho, o valor já está na conta da Prefeitura, aguardando a licitação.

Com a verba destinada, serão adquiridos um Ultrassom Diagnóstico sem aplicação transesofágica, aparelhos menores para as unidades básicas de saúde como compressor odontológico, ultrassom para fisioterapia, aspirador de secreções elétrico móvel, poltrona hospitalar, além de equipamentos administrativos e de escritório.

O prefeito Aldo Sanson agradeceu a indicação “somos muito gratos pelo trabalho desenvolvido pelo deputado Herculano Passos, que nunca se esquece de Cerquilho. Com certeza, os equipamentos que serão comprados com a verba indicada por ele vão nos ajudar a oferecer um atendimento melhor para a população cerquilhense”.