.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho forma mais 150 alunos

+


   No dia 28 de novembro, o Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho realizou a formatura de mais de 150 alunos que participaram de cursos durante o período de agosto a novembro de 2019.

   A noite foi recheada de muita emoção e alegria, em um clima de confraternização e gratidão. Antes das entregas dos certificados, a presidente do Fundo Social agradeceu a cada aluno, monitor, parceiro, patrocinador, entre outros que contribuíram para o desenvolvimento das atividades ao longo do ano.

   Melissa ainda compartilhou com os presentes que em 2017, seu primeiro ano como presidente, foram oferecidos 10 tipos de cursos gratuitos para a população, totalizando mais de 500 vagas, em 2018, esse número já saltou para 16 cursos, atendendo quase 600 alunos. E, em 2019, foram realizados 24 tipos de cursos, atendendo a 108 turmas, em um total de 1.045 vagas.

   “Com muito trabalho nós mais que dobramos o número de cursos oferecidos, e isso é muito importante. Quero deixar aqui minha gratidão a cada aluno que participa e confia no nosso trabalho. Minha gratidão também aos monitores Ana Lúcia Lourenço, Angela Huggler, Clevenice Sanches, Flávia Paiva, Lílian Assumpção, Nádia Parisi, Olívia Elias, Priscilla Spinelli e Rafael Benatto e as funcionárias Priscila Mendes, Gabrieli Garattini e Marilde de Souza”, comentou Melissa.

   Após as falas, alunas e alunos receberam seus certificados. Os cursos oferecidos de agosto a outubro foram: Artesanato em Feltro - Módulos 1 e 2, Boneca de Pano - Módulos 1 e 2, Costura Básica – Iniciantes, Costura Básica - Módulo 2, Costura e Modelagem em Malharia, Crochê, Crochê Tunisiano, Artesanato Criativo, Artesanato Geral, Bolsa em tecido - Módulos 1 e 2, Bordado Xadrez, Culinária, Oficina de Laços e Tiaras, Pintura em tecido, Decoração em E.V.A., Desenho de Humor, Desenho para Iniciantes.

   Em novembro foram realizados os workshops de: Costura Básica I e II, Corte e Costura de Lingerie, Artesanato Criativo e Geral, Culinária Natalina, Oficina de Laços e Tiaras, Decorações em EVA, Crochê Básico Geral, Pintura em Vidro e Broches bordados com pedraria.

449 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.