.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Banco do Povo divulga novidades na linha de crédito

Confira na matéria!


   O Banco do Povo Paulista, instituição do Governo Estadual ligada a Prefeitura de Cerquilho, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento, já está preparada para dar todas as orientações sobre uma nova tabela de linhas de crédito.

   Para ter acesso as informações, basta os empreendedores se dirigirem a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no antigo prédio da Estação Ferroviária.

   “Em parceria com o Governo Estadual estamos oferecendo as melhores condições para incentivar o empreendedor que está estabelecido em Cerquilho. Nossa meta é estimular cada vez mais os empresários locais por intermédio desse programa”, comentou o prefeito Aldo Sanson.

   A nova linha de crédito apresenta um limite de R$ 21 mil, com juros de 1% ao mês + Tarifa de Sustentabilidade do Fundo (TSF) para empreendedores informais. Já quem possui MEI obterá um limite de R$ 21 mil reais, com juros variando de 0,35% até 0,70% ao mês + Fundo de Avalistas do Estado de São Paulo (FDA) + 1% TSF. Quem possui ME e EPP contará com até 50 mil reais, com juros variado de 0,35% até 0,70% ao mês + FDA + 1% TSF.

   Outra mudança é que a necessidade de avalista para empreendedores formais se dá apenas quando o empreendedor não consegue comprovar sua renda. Já no caso dos empreendedores informais é obrigatório o avalista.

   Para conseguir o financiamento, o empreendedor precisa desenvolver atividade produtiva (formal ou informalmente) no município de Cerquilho e não possuir restrições cadastrais no SERASA / CADIN Estadual. No caso de o empreendedor ser pessoa física, precisará residir no município há mais de dois anos ou possuir negócio há mais de dois anos com endereço fixo no município, já para pessoa jurídica, não há restrição de tempo de moradia.

425 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.