Administração - Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Prefeito Aldo assina convênio de R$ 300 mil indicado pela Deputada Estadual Maria Lúcia Amary

No dia 06 de dezembro, o prefeito Aldo Sanson esteve no escritório da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary assinando mais um convênio para infraestrutura do município de Cerquilho, desta vez, no valor de R$ 300 mil.

Esta emenda será utilizada para a implantação de rotatória no cruzamento da Av. Flamboyant com a Estrada Municipal Francisco Bellucci e pavimentação asfáltica de trecho da Av. Flamboyant, complementando a grande obra viária que está sendo feita na SP 127, pela Concessionária AB Colinas, a qual irá oferecer mais segurança e mobilidade para os usuários.

Os vereadores Soneide Pissinatti e Gabriel Luvizotto também estavam presentes. Ao final do encontro o prefeito reforçou a sua gratidão pelo trabalho desenvolvido pela deputada em prol a Cerquilho há tanto anos, enviando constantemente emendas parlamentares para investimento na cidade.