.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Aldo participa de formatura dos alunos dos Cursos de Aprendizagem Industrial do SENAI

Cerca de 50 jovens conquistaram os diplomas de Auxiliar de Linha de Produção e Costureiro Industrial


   No dia 20 de dezembro, o prefeito Aldo Sanson participou da formatura de cerca de 50 alunos dos cursos de Aprendizagem Industrial do SENAI. A cerimônia aconteceu no Centro Interativo Municipal e contou com alunos dos cursos de Auxiliar de Linha de Produção e Costureiro Industrial.

   Os jovens formandos iniciaram os estudos em 06 de março de 2019, após passarem por um processo seletivo e serem contratados por empresas e indústrias da cidade como Jovens Aprendizes. Ao todo o curso teve duração de 800 horas.

   Durante uma breve fala, o prefeito Aldo compartilhou com os presentes a alegria de estar participando da formatura e de saber que boa parte dos alunos foi efetivada nas empresas em que estavam vinculados. “Eu não tenho dúvida que o melhor e mais certo caminho para melhorar a vida das pessoas e, consequentemente, de uma cidade é a educação! Que alegria estar aqui hoje aplaudindo os formandos por mais essa conquista”, comemorou o prefeito.

   A cerimônia contou com a presença de José Carlos de Oliveira – Coordenador Técnico, José dos Santos Brito – Orientador de Prática Profissional, Jucilene Fernanda de Almeida – Assistente de Apoio Técnico, Fábio Castro de Melo – Orientador de Prática Profissional, os professores Pedro Henrique Vilalta e Nabia Lisboa de Sena Martins, todos do SENAI.

   Estavam presentes também o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico Amilton Loureço, a Coordenadora do Centro Municipal de Formação Profissional Elaine Diniz e o Paraninfo e Gerente de Gestão & Gente da Cipatex Carlos Roberto Ferreira, o qual compartilhou com os formandos um pouco da sua trajetória profissional, parabenizou-os pela conquista e incentivou para que sempre busquem mais conhecimento.  

 

 Todas as fotos do evento estão disponíveis no link: https://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/125/formatura-senai-2019

351 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.