.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Aldo participa de reunião na Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China

Câmeras de segurança inteligentes, internet gratuita e usina de energia a partir de lixo orgânico fazem parte das tratativas


Prefeito Aldo participa de reunião na Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China

   No dia 21 de Janeiro, o Prefeito Aldo Sanson, juntamente com os prefeitos de Laranjal Paulista Dr. Alcides Campos Jr. e de Pereiras Miguel Tomazela participaram de uma reunião no escritório da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, em São Paulo.

   O encontro teve a participação do presidente da Câmara Brasil-China, Dr. Charles Tang e teve como objetivo definir tratativas da assinatura de um protocolo de intenções para projetos inovadores em parceria com a China, em evento que deve contar com a participação da cônsul geral do país.

   Dentre os projetos discutidos durante a reunião está a construção de uma usina para produção de energia a partir de lixo orgânico e a adesão ao Programa Cidades Inteligentes que permitirá investimentos em diversas áreas que vão desde a substituição de lâmpadas de alta eficiência nas ruas e espaços públicos, sistema de internet gratuito à população, até câmeras de monitoramento capazes de identificar placas de veículos e até mesmo fazer o reconhecimento facial de pessoas procuradas pela polícia.

   Na ocasião também foi tratada da adesão dos municípios ao Programa Cidades Irmãs, para que os empresários chineses possam carrear investimentos para os municípios da região e foi feito um convite às autoridades presentes para realizarem uma missão à China para busca de investimentos.

309 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.