Cultura - Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

Projeto Guri de Cerquilho está com inscrições abertas

Confira os instrumentos disponíveis!

O Projeto Guri está com inscrições abertas para novos alunos no primeiro semestre de 2020, os interessados em participar podem se inscrever até 28 de fevereiro ou enquanto tiverem vagas.

Os documentos necessários para realizar a matrícula são: uma foto 3x4, cópias do comprovante de endereço, do RG do responsável e do RG ou da certidão de nascimento da criança e a declaração escolar. Podem participar do Guri crianças e jovens de 8 a 18 anos.

Ao todo são 23 vagas disponíveis, todas para o período da manhã, sendo: 12 vagas para cavaquinho e 7 para percussão, ambas modalidades das 8h às 9h, de segunda e quarta-feira. E, de terça e quinta-feira, das 8h às 9h, tem 2 vagas para trompete, 1 para trombone e 1 para eufônio.

O Polo de Cerquilho do Projeto Guri fica localizado na Travessa Cobrasil, 100 – Centro. Para realizar a matrícula, o atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30. O telefone de contato é o (15) 3384-1796.