Administração - Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020

Deputado Federal Vitor Lippi visita local onde será aplicada verba de R$ 1 milhão em Cerquilho

O deputado indicou também R$ 130 mil para a compra de um caminhão

Na última sexta-feira, dia 07 de fevereiro, o deputado federal Vitor Lippi, acompanhado do Prefeito Aldo Sanson, esteve em Cerquilho visitando a ponte que liga o bairro Galo de Ouro (entre outros) ao Centro, local onde será aplicada a verba de R$ 1 milhão que ele indicou para a infraestrutura do município.

A ponte, que é um dos principais acessos entre o Centro e os bairros Galo de Ouro, Ouro Verde, Colinas I e II, Recanto da Colina, Vitória II e Vale do Sol, será duplicada para atender melhor e com mais segurança a demanda da região. A emenda está empenhada e o convênio com o Governo Federal já foi assinado.

Na mesma ocasião, o prefeito Aldo agradeceu também o envio de recurso extra orçamentário indicado pelo deputado para a compra de um caminhão para ações de reparo em estradas rurais municipais. O valor da verba é R$ 130 mil e já está empenhada, aguardando autorização para a licitação.