.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho abre Processo Seletivo para a área da Educação

As inscrições podem ser feitas de 12 de março a 13 de abril


   No dia 12 de Março, quinta-feira, começam as inscrições para o Processo Seletivo 01/2020 da Prefeitura Municipal de Cerquilho para formação de cadastro reserva de interesse público, referente à contratação, sem estabilidade, de caráter temporário e emergencial na área da educação.

   As funções previstas no edital são: Intérprete de Libras; PEB – Educação Infantil Integral – Creche; PEB – Pré-Escola; PEB I – Professor de Educação Básica I; PEB II – Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática) e Monitor de Transporte.

   Todo o processo seletivo será realizado pela empresa Metro Capital, assim sendo, para efetuar a inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.metrocapital.com.br e localizar a área destinada ao Processo Seletivo da PREFEITURA MUNICIPAL DE CERQUILHO.

   O período de inscrição é de 12 de Março até 13 de Abril. Todas as publicações referente aos processo serão realizadas através do endereço eletrônico da Metro Capital, sendo de inteira responsabilidade do interessado seu acompanhamento.

   O Processo Seletivo constará das seguintes fases:

• Para as funções de Professores (todos): Prova Objetiva; Prova Discursiva; Prova de Títulos e Tempo de Serviço no Magistério.

• Para a função de Monitor de Transporte: Prova Objetiva.

   A aplicação das Provas Objetivas está prevista para a data de 17 de maio de 2020, no Município de Cerquilho/SP, conforme opção da função indicada pelo candidato no Formulário de inscrição, podendo ser às 8h e/ou às 13h30.

 

571 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.