Saúde - Quinta-feira, 19 de Março de 2020

Campanha de Vacinação contra a gripe atende primeiro idosos e trabalhadores da saúde

A vacinação será realizada na EMEI Monteiro Lobado, das 9h às 16h

Na próxima segunda-feira, dia 23 de março de 2020, inicia-se a campanha de vacinação contra a gripe.

Conforme orientações do Ministério da Saúde, no início da campanha, serão vacinados os idosos e profissionais da saúde.

A distribuição das doses da vacina é de responsabilidade do Ministério da Saúde e serão enviadas gradativamente, portanto, não recebemos o número total de doses necessárias para o público-alvo no momento.

Para melhor atender a população idosa e considerando as medidas de enfrentamento do Covid-19, a vacinação será centralizada na Escola Monteiro Lobato (Rua Sabadim, 3 - Centro). O atendimento será das 9h às 16h.

Só serão autorizados a entrar no local da vacinação, as pessoas que serão vacinadas, salvo os idosos que forem indispensáveis o acompanhante.

Os profissionais de saúde serão vacinados mediante comprovação de atuação na área.

Não se esqueça de levar sua carteira de vacinação!