Orientações Covid-19 - Quarta-feira, 25 de Março de 2020

Prefeitura de Cerquilho inicia desinfecção de ruas e espaços públicos

Mais uma medida do poder público no enfrentamento ao Covid-19

Na tarde do dia 24 de março, terça-feira, a Prefeitura de Cerquilho, através da Defesa Civil e do SAAEC iniciaram a desinfecção de ruas e espaços públicos do município, utilizando uma solução de água com hipoclorito de sódio, que tem um alto poder de desinfecção e ação imediata de higienização.

A solução está sendo aplicada, inicialmente, em locais e estabelecimento de serviços essenciais, com maior concentração de pessoas, como rodoviária, base da Guarda Municipal e da Polícia Militar, bancos, Postos de Saúde, Santa Casa de Misericórdia, agências bancárias e lotéricas, açougues, supermercados, farmácias.

O trabalho de desinfecção será realizado gradativamente, após expedientes dos locais citados e é mais uma medida do poder público no enfrentamento ao Covid-19. Em caso de dúvidas, ligar no telefone 199, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil.