Orientações Covid-19 - Segunda-feira, 04 de Maio de 2020

Confira novas informações e orientações sobre a vacinação contra a gripe em Cerquilho

Leia com atenção!

Desde o início da Campanha de Vacinação contra a Gripe, no dia 23 de março, Cerquilho já vacinou 7.521 pessoas do público-alvo da campanha, sendo: 5.487 idosos (atendidos em sua grande maioria em casa, pela equipe móvel); 801 doses em profissionais da saúde; 62 para agentes de segurança pública; 1.086 em doentes crônicos e 85 em motoristas.

Motoristas de transporte coletivo, caminhoneiros e doentes crônicos que não puderam comparecer ao drive-thru de vacinação contra a gripe, podem ligar na Vigilância Epidemiológica e agendar a sua vacina: (15) 3288-4110.

Na semana passada, o Governo Federal enviou um ofício informando que devido a fatores técnicos, científicos e logísticos foi necessário REORGANIZAR as DATAS e o PÚBLICO da 3ª fase de vacinação. Ficando assim:

• De 11 a 17 de maio: crianças de 6 meses e menores de 6 anos, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência.

• De 18 de maio a 05 de junho: professores e adultos de 55 a 59 anos.

Nós próximos dias orientaremos como será feita a vacinação das crianças, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência. Aguardem!