.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 15 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho realiza Campanha Inverno Solidário

+


Cerquilho realiza Campanha Inverno Solidário

   No dia 10 de junho, a Presidente do Fundo Social de Cerquilho – Melissa Sanson participou de uma Videoconferência com Primeiras-damas e Presidentes de Fundos Sociais do Estado de São Paulo para apresentação da Campanha Inverno Solidário.

   Na ocasião, foi informado que para evitar a propagação do novo coronavírus com a manipulação de peças usadas, a campanha deste ano irá receber a doação de cobertores novos. Nos próximos dias, informaremos onde serão os pontos de coleta da Campanha em Cerquilho.

   As famílias que tiverem interesse em receber as doações poderão se inscrever de 22 a 26 de Junho, na sede do Fundo Social, localizado na Rua José Maria Gonçalves, 540 - Bairro Cidade Jardim, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30. Para fazer a inscrição é necessário apresentar: RG, Comprovante de Endereço e Cartão do Bolsa Família (para aqueles que são beneficiários).

   Também participaram da reunião: Bia Dória - Primeira Dama do Estado de São Paulo; João Dória - Governador do Estado de São Paulo; Celia Parnes - Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e Marco Vignoli - Secretário de Desenvolvimento Regional.

581 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.