Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 23 de Julho de 2020

Doações da Campanha Inverno Solidário em Cerquilho

SELENE DOA COBERTORES NOVOS

Nesta quinta-feira, dia 23 de Julho, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho, Melissa Sanson, recebeu a doação de 30 cobertores novos, feita pela Selene, para a Campanha Inverno Solidário.

A Prefeitura Municipal e o Fundo Social agradecem imensamente essa importante doação para aquecer o inverno de quem mais precisa.

DOAÇÃO CONCESSIONÁRIA AB COLINAS

A concessionária AB Colinas doou 40 cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho. Alguns cobertores foram encaminhados para o Espaço de Acolhimento de pessoas em situação de rua e o restante para a Campanha Inverno Solidário.

Além de ajudar quem mais precisa, a concessionária também coopera com o meio ambiente, já que os cobertores são o resultado da reciclagem de uniformes da empresa, que deixaram de serem descartados em aterros sanitário e foram  transformados em calor e carinho ao próximo.

A Prefeitura e o Fundo Social são profundamente gratos pela doação e a parceria de tantos anos com a empresa nesta Campanha.

DOAÇÃO IGREJA QUADRANGULAR

No dia 19 de Junho, a Igreja Quadrangular de Cerquilho, representada pelo Pastor Carlos Ricci e a Pastora Patrícia Jardim de Oliveira, entregou para a presidente do Fundo Social Melissa Sanson, para o prefeito Aldo Sanson e o presidente da Câmara Sergio Bueno a doação de roupas e cobertores arrecadados junto aos fieis no culto feito em formato drive-in, no Centro de Evento.

Ao todo, foram doados: 726 peças de roupas, 31 pares de sapato, 50 pares de meia e 13 cobertores, itens que irão aquecer o inverno daqueles que mais precisam.

A Prefeitura e o Fundo Social agradecem imensamente a ação da Igreja Quadrangular, seu cuidado e preocupação com o próximo.

DOAÇÃO LIONS CLUB

Dando início a linda corrente do bem que faz nossa Campanha Inverno Solidário um sucesso todos os anos, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Melissa Sanson recebeu do Lions Club de Cerquilho, representando por sua presidente Vera Campana, a doação de várias peças de roupas e cobertores, os quais serão entregues as famílias que mais precisam.

A Prefeitura de Cerquilho, o Fundo Social e toda população agradecem de coração essa iniciativa tão linda e esse gesto tão nobre de todos do Lions e todos que participaram doando.