.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Confira o cronograma de Julho da Campanha Cerquilho Limpa

Faça sua parte!


Confira o cronograma de Julho da Campanha Cerquilho Limpa

   A Campanha Cerquilho Limpa segue sendo realizada pela Prefeitura Municipal no mês de Julho. Colabore com o poder público e ajude a manter nossa cidade limpa, organizada e longe do mosquito da dengue.

   Durante a Campanha Cerquilho Limpa, estaremos retirando móveis de madeira (armários, guarda-roupas, sofás, colchão, etc) e roçagem de gramas e limpeza de jardins apenas se estiverem devidamente ensacados (e não amontoados na calçada).

   Para que não ocorram desencontros, a população deve organizar os itens acima em frente de sua casa, de forma organizada, no domingo à noite anterior a semana em que seu bairro será atendido. Itens colocados fora de data poderão ser multados, por isso, é muito importante acompanhar o cronograma.

   Para descarte de eletroeletrônicos, pneus, lâmpadas, celulares, baterias e chapas de Raio X – leve a um ecoponto fixo (descarte gratuito). Itens de plástico ou outro material reciclável devem ser descartados na coleta da Cooperativa de Reciclagem - Recerq (saco verde).

   O recolhimento de Resíduos de podas e cortes de árvores de área particular só será feito se a Secretaria do Meio Ambiente tiver autorizado a realização do serviço. Lembrando que podas e cortes de árvores em calçadas são responsabilidade da Prefeitura, se precisar deste serviço, solicite ao departamento.

    Entulhos de construção também não são retirados e o proprietário deve contratar empresa específica para descartar esse material corretamente!

   Por fim, pessoas que estejam com problema de limpeza de lotes em suas ruas, podem denunciar através do E-SIC no site da Prefeitura, sendo essencial informar na mensagem o endereço completo da rua, com algum número de referência para que a equipe de Fiscalização possa localizar. O link para fazer a denúncia é o: https://www.cerquilho.sp.gov.br/sic-servico-de-informacao-ao-cidadao, ao final da página você encontra a opção de cadastrar e enviar uma mensagem. 

   Para melhor organizar a Campanha, a cidade foi dividida em quatro setores, e a equipe da Garagem Municipal estará em cada semana em um setor.

 

Veja como ficou a divisão:

• SETOR 1:  Dinapoli I, II e III (Portal Dinapoli); São Francisco I, II e III; FIESP; Nova Cerquilho e Jardim Aliança até a Rua São José.

• SETOR 2:  Jardim Aliança; Cidade Jardim; Águas Claras; CDHU; Residencial Sebastiani; Vila Pedroso; Domingos Grecchi; Taquaral; Distrito Industrial e Capoava.

• SETOR 3:  Residenciais: Bellucci, Cattai, Módena, Corrocher, Real Parque e Flamboyant; Recanto do Sol; Recanto das Rosas; Jardim Itália; Portal do Pilares; Jardim Esplanada e Centro (da linha do trem sentido Nova Cerquilho).

• SETOR 4:  Residenciais: São Luiz, Paradiso, Dorighello, Green Valley,  Parque das Árvores, Parque Alvorada, Vale do Sol, Galo de Ouro, Recanto da Colina, Colina I e II, Vitória; Vila São José; Nossa Senhora de Lourdes; CECAP e Centro (da linha do trem sentido Galo de Ouro).

 

Confira as datas que a equipe estará em casa setor:

• 1ª SEMANA DE JULHO – SETOR 1: 06 a 10 de julho

• 2ª SEMANA DE JULHO – SETOR 2: 13 a 17 de julho

• 3ª SEMANA DE JULHO – SETOR 3: 20 a 24 de julho

• 4ª SEMANA DE JULHO – SETOR 4: 27 a 31 de julho

 

Faça sua parte, respeite os prazos e as orientações, ajude a Prefeitura a manter nossa cidade limpa, arrumada e longe do mosquito da dengue.

381 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.