Educação - Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Processo Seletivo 2020 da Educação de Cerquilho tem prova objetiva suspensa

Processo Seletivo 2020 da Educação de Cerquilho tem prova objetiva suspensa

Devido às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e todos os cuidados necessários relacionados à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) em nosso país, fica SUSPENSA a aplicação das Provas Objetivas do Processo Seletivo 01/2020, que seriam realizadas em 26 de julho de 2020.

Em momento oportuno, a nova data para aplicação das Provas Objetivas será divulgada, com no mínimo 15 dias corridos da data de sua realização. Ressalta-se que é de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento de novas informações através do site www.metrocapital.com.br, na área destinada ao Processo Seletivo, conforme prevê o Edital.