Cerquilho, sábado, 03 de dezembro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Prefeitura de Cerquilho assina convênio com Secretaria Estadual de Esportes

No valor de R$ 300 mil, convênio é para construção de Quadra para a prática esportiva de Futebol Society

Prefeitura de Cerquilho assinou convênio com a Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, no valor de R$ 300 mil, para a construção de Quadra para a prática esportiva de Futebol Society.

A nova quadra terá dimensões de 30m x 45m, em grama sintética sobre piso de concreto. O convênio prevê ainda implantação de padrão de entrada de energia, postes de iluminação e plantio de grama no entorno.

Ao redor da quadra, serão construídas calçadas e, para garantir a acessibilidade do local, será construído um trecho de calçada com rebaixo de acessibilidade e caminho para acesso (em piso de concreto) à quadra.

A quadra será implantada na esquina da Avenida Flamboyant com a Rua Doze. A Prefeitura iniciou já está realizando a terraplenagem do terreno e finalizou a licitação, em breve, a empresa vencedora dará início à obra.

O local deve receber ainda outras benfeitorias realizadas pela Prefeitura, transformando-o em um espaço de lazer e diversão para a população cerquilhense.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 02/12/2022 14:44:59