Saúde - Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Medicamentos vencidos não devem ser descartados no lixo comum e nem no reciclável

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e Promoção Social e a Centro de Assistência Farmacêutica Integrada (Farmácia Municipal), orienta a população sobre o descarte correto de medicamentos vencidos.

Pessoas que precisarem descartar medicamentos fora do prazo de validade ou sem mais utilidade podem levar até a Farmácia Municipal, localizada na Avenida Corradi II, 200 – Centro ou em uma das Unidades Básicas de Saúde do município.

Nunca jogue medicamentos no lixo orgânico ou reciclável. Seja responsável pelo lixo que você produz!