.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho informa sobre inscrição para as Creches Municipais

LEIA TUDO ATENTAMENTE!


   A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que a inscrição para as Creches Municipais será realizada de forma on line a partir de hoje (17) até 30 de novembro.

   A inscrição deve ser feita pelo formulário eletrônico, que pode ser acessado através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfl6qxIvENYbppPqAp_6S4dEB6D_ngAIfmgW0yxuPql01J9GA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

   No formulário on line, os pais ou responsáveis deverão preencher todos os dados pessoais obrigatórios e anexar Certidão de Nascimento e Comprovante de Endereço.

   Após o dia 30 de novembro, fim do período de inscrição, os pais ou responsáveis serão convocados via telefone para retirada da vaga, de acordo com a ordem de inscrição do Formulário Eletrônico, conforme disponibilidade de vagas.

   Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo (15) 3384-8333. ⚠️⚠️ Importante! Para preencher o Formulário Eletrônico é preciso ter uma conta Google. Para quem não tiver, montamos um passo-a-passo de como criar um e-mail Google. Confira nas imagens. 

612 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.