.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Orientações Covid-19 - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vacina contra Covid-19 em Cerquilho

Os próximos a serem imunizados serão os profissionais de saúde das clínicas particulares do nosso município, saiba como fazer o pré-agendamento


   Seguindo as definições do Governo Federal e do Governo Estadual quanto aos grupos prioritários da vacinação, em 12 de janeiro foi apresentado e aprovado o Plano Municipal de Imunização para o Comitê de Enfrentamento a Covid-19 de Cerquilho. 

   As primeiras 400 doses recebidas, em 20 de Janeiro, foram aplicadas inicialmente em todos os trabalhadores atuantes nas unidades que atendem exclusivamente os pacientes da Covid-19 no município: UBSF Vila São José e Ala Covid da Santa Casa Municipal.

   Na sequência, foram imunizados os trabalhadores da Equipe Médica e de Enfermagem da Santa Casa de Cerquilho, os motoristas da Central de Vagas e Secretaria de Saúde e Promoção Social, a Equipe de Resgate da Guarda Civil Municipal, os Cuidadores das Residências Terapêuticas, os funcionários das Unidades Básicas de Saúde do Município, da Policlínica Municipal, do Centro de Atendimento Farmacêutico Integrado, do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e do Centro de Especialidades Odontológicas que estão trabalhando diariamente no atendimento presencial à população. Também foram vacinados 63 residentes e funcionários do Lar São José de Cerquilho.

   Na tarde de ontem, 27 de janeiro, o município recebeu 310 novas doses da vacina contra a Covid-19 e, hoje (28) pela manhã, retomou a vacinação na cidade, imunizando os demais trabalhadores da Santa Casa de Cerquilho, atingindo a totalidade dos trabalhadores de saúde da rede municipal.

   Ainda serão imunizados os profissionais de tomografia e de coleta de exames da rede particular de saúde do município e agentes funerários, que atuam no atendimento direto aos pacientes da Covid-19.

   Os próximos a serem imunizados serão os profissionais de saúde das clínicas particulares do nosso município. Esses profissionais devem enviar um e-mail solicitando o Formulário de pré-agendamento para: admsaude@cerquilho.sp.gov.br, o qual deve ser preenchido e entregue na Secretaria Municipal de Saúde (CIS – Rua da Fazendinha, 333 – Centro),  conforme as orientações contidas no formulário.

   A data da aplicação da vacina será informada posteriormente, de acordo com as informações sobre a entrega de novas doses em nosso município.

419 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.