Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

GOC apreende grande quantidade de drogas e munições enterradas e captura dois procurados pela justiça

No dia 21 de Janeiro, após diversas denúncias de que na área verde do bairro Jardim Aliança existiam drogas enterradas, a equipe do Grupo de Operações com Cães, da Guarda Municipal, se deslocou até o local para verificar, juntamente com o cão de faro Thor.

Após incansáveis buscas, foram encontrados enterrados: munições calibre 38, munições calibre 32, maconha, cocaína e crack, todos já embalados para venda, e centenas de microtubos de plásticos vazios, normalmente usados para armazenar drogas.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia, onde será tomada as medidas cabíveis.

GOC captura dois procurados pela Justiça

Respectivamente nos dias 19 e 20 de Janeiro, durante patrulhamento, o Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal identificou e capturou dois procurados pela justiça: W.A.J de 31 anos e F.M.R de 25 anos.

Em ambas as situações, as equipes já tinham conhecimento de existir um mandato de prisão em desfavor dos cidadãos. Eles foram conduzidos ao Pronto Socorro para passar por exames de corpo de delito e, posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos à disposição da justiça.