.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ocorrências policiais de Cerquilho

+


Ocorrências policiais de Cerquilho

 

Homem é preso por tráfico de drogas

   Na madrugada do dia 27 de janeiro, policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas em Cerquilho. A radiopatrulha composta pelo Cabo Gonzaga e o Soldado Alves percebeu o nervosismo do homem de 20 anos circulando pela Avenida João Pilon.

   Com o homem foram encontradas 32 porções de crack e R$ 174,00. Ao ser questionado, ele disse que trouxe a droga de Mongaguá para vender em Cerquilho. Agora ele responderá na Justiça por tráfico de drogas, crime que possui pena de reclusão de cinco a quinze anos e multa.

 

Homem responsabilizado por violência doméstica em Cerquilho

   No dia 30 de janeiro, por volta de 22h30, a Polícia Militar foi acionada devido um homem ter agredido a esposa e fugido com o filho do casal, ameaçando fazer mal a criança (de 4 anos).

   A radiopatrulha do Cabo Gonzaga e o Soldado Alves foi acionada e compareceu na residência. Após colher as informações, tanto a PM quanto a Guarda Civil Municipal deslocaram até o lugar que o homem estava. Ele ainda tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado.

   A criança estava bem e foi amparada por familiares. Agora o criminoso, que tem 26 anos, responderá na justiça por violência doméstica, crime que possui pena de detenção de três meses a três anos, além de sofrer penalidades judiciais, pois não poderia estar na rua após às 18h, por cumprir pena de restrição de direitos por crime anterior.

 

Capturado homem descumprindo medida protetiva em Cerquilho

   No dia 3 de fevereiro, por volta das 13h, Policiais Militares foram acionados pelo telefone de emergência 190 devido ao descumprimento de medida protetiva, uma radiopatrulha foi realizar o atendimento.

   No local encontraram um homem de 31 anos que havia deixado a clínica de recuperação e queria ver sua filha. Contudo, devido a ocorrências passadas, a justiça havia concedido uma medida protetiva à mãe da criança e o homem não poderia se aproximar, resultando em sua prisão. Agora ele responderá na justiça pelo crime de descumprimento de medida protetiva, que possui pena de detenção de três meses a dois anos.

1229 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.