.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tecnopolpa Indústria de Embalagens começa a funcionar em Cerquilho

+


   Na manhã do dia 10 de fevereiro, o Prefeito Aldo Sanson, acompanhado do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico Amilton Lourenço, foi recebido pelos empresários Antônio Ahn, Luis Pereira de Souza e Bruno Kim nas novas instalações da Tecnopolpa Indústria de Embalagens em Cerquilho.

   A empresa, beneficiada pela Lei Municipal de Incentivos aos novos investidores, iniciou seu funcionamento a poucas semanas, gerando 40 empregos diretos e mais 40 vagas indiretas.

   De acordo com os empresários, foram investidos quase R$ 10 milhões na implantação da unidade de Cerquilho, localizada em uma área doada pela Prefeitura na Rua Pedro Ângelo Moretti, no Distrito Industrial Bettini.

   Durante a visita, Antônio Ahn apresentou todo o processo de produção de artigos em polpa moldada para proteção e embalagens para diversos tipos de materiais, como bandejas para ovos, suporte para copos, protetores de eletrodomésticos entre outros produtos. O empresário comentou ainda da previsão de até triplicar a capacidade da unidade de Cerquilho.

   Após a visita, prefeito Aldo falou da alegria de ver esse sonho se tornando realidade e de todos os benefícios que um investimento desse porte: “isso tudo é o resultado de muito trabalho sério pela nossa querida cidade e população. Vamos colhendo os frutos do que plantamos nos últimos anos, trazendo investimentos, gerando renda e emprego para Cerquilho”, comemorou.

827 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.