Administração - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021

Projeto “Energia Mais Eficiente” da Elektro é realizado em Cerquilho

Projeto “Energia Mais Eficiente” da Elektro é realizado em Cerquilho

Desde o mês passado, a Elektro tem realizado o levantamento do número de lâmpadas de prédios públicos de Cerquilho para realizar a substituição das lâmpadas por LED.

A ação faz parte do projeto “Energia Mais Eficiente” que já contemplou em 2020 mais de 619 instituições públicas, com a substituição de 95 mil lâmpadas. O objetivo é reduzir o consumo de energia em até 40% com a troca de lâmpadas fluorescentes por de LED.

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as Prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados.