Orientações Covid-19 - Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021

Prefeitura de Cerquilho abre cadastro para idosos de 80 a 84 anos receberem a vacina contra Covid-19

Com a previsão da chegada de um novo lote de vacinas contra a Covid-19 no final desta semana, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretária de Saúde – Vigilância Epidemiológica, abre cadastro para idosos de 80 a 84 anos.

Portanto, se você tem um idoso dentro dessa faixa etária (80 a 84 anos) em sua família, vá até a Unidade Básica de Saúde de referência dele e faça o cadastro para que ele seja vacinado contra o novo coronavírus.

Para realizar o cadastro é preciso levar os seguintes documentos do idoso: Cartão SUS; Documento de Identidade com foto e Comprovante de Residência. Depois de cadastrado, a equipe de Saúde entrará em contato passando as orientações sobre a realização da vacinação.

Lembrando que a Prefeitura de Cerquilho, assim como todo o país, tem recebido doses reduzidas da vacina, portanto, tem realizado a divulgação pontual, informando semana a semana quais grupos serão atendidos, conforme definição do Governo Federal e Estadual. Quando recebermos novas doses e novos grupos forem incluídos na vacinação, informaremos!

Atenção, informe-se sempre através dos meios de comunicação oficiais da Prefeitura (Site, Instagram e Facebook). Estão sendo compartilhadas muitas mensagens com informações falsas / erradas sobre o cronograma de vacinação.

Vacinas salvam vidas!