Orientações Covid-19 - Quarta-feira, 31 de Março de 2021

Prefeitura de Cerquilho informa sobre vacinação de segunda dose de idosos de 77 a 79 anos

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Cerquilho está recebendo menos doses da vacina contra a Covid-19 em relação ao número real de sua população por faixa etária.

A Prefeitura já oficiou todos os órgãos responsáveis e cabíveis sobre esse déficit no número de vacinas que estamos recebendo, reivindicando uma solução para tal.

Pedimos que idosos de 68 anos completos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose, preencham este rápido cadastro online: https://forms.gle/oyGR2ri6zmXwZk1j8

Neste sábado, 03 de abril, realizaremos drive-thru no Centro de Eventos Cidade das Rosas, às 10h, para aplicar a segunda dose de idosos de 77 a 79 anos que tomaram a primeira dose da vacina CORONAVAC-BUTANTAN no dia 06 de março (confirme a data em sua carteirinha de vacinação). Para tomar a segunda dose é obrigatório apresentar um documento com foto e a Carteira de Vacinação contra a Covid-19 (sem esses documentos, não será vacinado).

Aproveitamos para informar ainda que na última sexta-feira, dia 26 de março, a Prefeitura Municipal, através da Assistência Social, aderiu à Campanha “Vacina Contra a Fome”, uma iniciativa do Estado que convida cada pessoa que irá se vacinar contra a COVID-19 a doar um quilo de alimento não perecível, que será distribuído às famílias carentes. A doação do alimento não é obrigatória e pode ser feita diretamente no drive-thru de vacinação!