Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Prefeitura de Cerquilho retoma o projeto Disk Árvore

Prefeitura de Cerquilho retoma o projeto Disk Árvore

Após uma reformulação, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), retomou o projeto Disk Árvore neste ano.

Nos primeiros meses, finalizamos pedidos feitos anteriormente e que estavam em aberto (alguns não conseguimos contato pelo telefone, então, se ainda houver interesse, por favor, ligue para a Secretaria) e agora abrimos para novos pedidos

Desde 2018, a SAAMA vem desenvolvendo o projeto Disk Árvore que oferece à população do município a possibilidade de solicitar o plantio de uma árvore em frente sua residência.

Para isso, basta ligar no (15) 3384-3470 e solicitar uma árvore que uma equipe do meio ambiente será enviada para avaliar qual a espécie mais adequada para o local, e depois será realizado o plantio, tudo isso sem custo algum!

Vale ressaltar que será realizada a abertura do canteiro “Espaço Árvore” nas medidas corretas e recomendadas pela secretaria e, então, facilitar o desenvolvimento da árvore e evitar danos futuros com o calçamento. Todas as espécies plantadas são recomendadas para arborização.

Ligue e peça uma árvore!