.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho retoma o projeto Disk Árvore

+


Prefeitura de Cerquilho retoma o projeto Disk Árvore

   Após uma reformulação, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), retomou o projeto Disk Árvore neste ano.

   Nos primeiros meses, finalizamos pedidos feitos anteriormente e que estavam em aberto (alguns não conseguimos contato pelo telefone, então, se ainda houver interesse, por favor, ligue para a Secretaria) e agora abrimos para novos pedidos

   Desde 2018, a SAAMA vem desenvolvendo o projeto Disk Árvore que oferece à população do município a possibilidade de solicitar o plantio de uma árvore em frente sua residência.

   Para isso, basta ligar no (15) 3384-3470 e solicitar uma árvore que uma equipe do meio ambiente será enviada para avaliar qual a espécie mais adequada para o local, e depois será realizado o plantio, tudo isso sem custo algum!

   Vale ressaltar que será realizada a abertura do canteiro “Espaço Árvore” nas medidas corretas e recomendadas pela secretaria e, então, facilitar o desenvolvimento da árvore e evitar danos futuros com o calçamento. Todas as espécies plantadas são recomendadas para arborização.

   Ligue e peça uma árvore!

612 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.