.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Saúde - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz alerta sobre aumento no número de casos de dengue em Cerquilho

+


Prefeitura faz alerta sobre aumento no número de casos de dengue em Cerquilho

    A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Saúde – Controle de Vetores, orienta a população sobre os cuidados e as medidas de prevenção a Dengue em Cerquilho. O município tem registrado números preocupantes da doença, que pode se agravar e até matar.

   Cerquilho já notificou 121 casos suspeitos, confirmando 38 casos de dengue, sendo 23 autóctones (quando a infecção ocorre dentro do município, portanto, o foco do mosquito está aqui) e 15 importados (quando a contaminação ocorreu em outra cidade).

   O considerável número de casos autóctones leva a um alerta para todos os cerquilhenses, visto bairros de toda a cidade registrarem casos de Dengue e um alerta especial para moradores dos bairros Parque das Árvores (nas ruas e redondezas da R. Vereador João Camargo Madeira, R. Martinho Sanson, R. Romano Del Ben, R. Enrico Bonventi, R. Ver. Ovídio Santana. R. Francisco Grando, R. Bom Jesus), no São Francisco (ruas e redondezas da R. Tangará, R. Domingos Nunes, R. Otílio Sanson), Di Napoli e Nova Cerquilho.

   Reforçamos a importância de manter o quintal limpo e organizado, elimine objetos que possam ser criadouros do mosquito transmissor. Além da coleta rotineira de lixo orgânico e reciclável, aproveite a Campanha Cerquilho Limpa que retira móveis velhos.

   Cuide da sua casa, da sua família, preserve a sua vida!

905 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.