Administração - Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

Cerquilho assina convênio para uma nova Academia ao Ar Livre

Cerquilho assina convênio para uma nova Academia ao Ar Livre

Na segunda-feira passada, dia 10 de maio, o Prefeito Aldo Sanson esteve no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de mais um Convênio com o Governo do Estado de São Paulo, dessa vez, vinculado à Secretaria de Esportes.

Na ocasião, foi anunciada uma Academia ao Ar Livre para o município de Cerquilho, a qual deve ser instalada próxima às quadras de areia e society, localizadas na Avenida Flamboyant.

“A nossa ideia é tornar todo aquele espaço (da Av. Flamboyant) em um grande complexo de lazer e esporte para nossa população. Também iremos adquirir, com verba própria da Prefeitura, mais uma Academia ao Ar Livre, para ser instalada em outra praça pública (ainda estamos definindo qual)”, comentou prefeito Aldo.