.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Concurso Literário Infantojuvenil de Cerquilho está com inscrições abertas

+


   A Prefeitura de Cerquilho, através da Coordenadoria de Cultura e Biblioteca Municipal, está com inscrições abertas para o Concurso Literário Infantojuvenil de Cerquilho – COLIJUC 2021.

   O concurso, que já é tradição no calendário municipal, tem por objetivo valorizar e descobrir novos talentos no município de Cerquilho e, principalmente, estimular a criatividade e a produção artísticas dos alunos nesse momento que estamos vivendo.

   O tema do concurso, este ano, será “Biblioteca”, em homenagem aos 50 anos da Biblioteca Pública Municipal de Cerquilho ”Guilherme de Almeida”. O tema não necessariamente precisa tratar da nossa biblioteca. Pode abordar livros, leitura e qual o papel destes na vida da criança e adolescente que participam do concurso.

   Podem participar do COLIJUC todos os estudantes cerquilhenses que estejam devidamente matriculados no Ensino da Rede Pública ou Privada e que residam em Cerquilho, na faixa etária entre 7 e 17 anos. A participação pode acontecer de duas formas artísticas: por meio de poesia ou ilustração.

   Tanto no Literário, quando no Ilustrativo, os participantes são divididos em três categorias: Mirim – dos 7 aos 9 anos; Infantil – dos 10 aos 12 anos e Juvenil – dos 13 aos 17 anos.

   As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 17 horas, do dia 02 de Julho de 2021, que é também o prazo final para mandar os trabalhos, ambos para o e-mail: biblioteca@cerquilho.sp.gov.br.

   Serão premiadas as 5 melhores ilustrações e as 5 melhores poesias de cada uma das três faixas etárias.

 

• Para acessar o Regulamento do Concurso de Ilustração, CLIQUE AQUI

• Para acessar a Ficha de Inscrição do Concurso de Ilustração, CLIQUE AQUI

• Para acessar o Regulamento do Concurso Literário, CLIQUE AQUI

• Para acessar a Ficha de Inscrição do Concurso Literário, CLIQUE AQUI. 

 

Dúvidas ou outras informações, você pode ligar para a Biblioteca Municipal: (15) 99797-3727 (Luciane) ou biblioteca@cerquilho.sp.gov.br.

 

 

540 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.