Orientações Covid-19 - Terça-feira, 01 de Junho de 2021

Vacinação de Motoristas e Cobradores de ônibus em Cerquilho

Motoristas e cobradores de ônibus do transporte coletivo municipal e intermunicipal podem se vacinar contra a Covid-19 no drive-thru fixo de vacinação em Cerquilho. O drive acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das13h30 às 16h30, no Centro de Eventos Cidade das Rosas.

Para conseguir de vacinar, o profissional tem que apresentar cópia de um documento com foto que contenha o CPF, cópia do comprovante de endereço e o QR Code gerado pelo site de cadastro do Governo Estadual: https://www.vacinaja.sp.gov.br.

Para gerar o código basta acessar o site, clicar na aba Pré-Cadastro/Profissionais do Transporte e informar os dados solicitados.