.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Terça-feira, 08 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho terá um posto do Poupatempo

+


   Na segunda-feira, dia 7 de junho, o Prefeito Aldo Sanson esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, assinando a criação do posto do Poupatempo em Cerquilho, com sistema totalmente atualizado e moderno. 

   Para passar a atender municípios de menor porte, as Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito) serão transformadas em Poupatempo. O atendimento será feito no sistema Balcão Único, que também contará com serviços municipais.

   Em Cerquilho, o tão sonhado Poupatempo será instalado na nova sede da Secretaria do Trabalho, espaço amplo que já conta com importantíssimos serviços municipais como: Banco do Povo, Sebrae, Procon, Junta Militar, entre outros.

   “É uma imensa alegria assinarmos o convênio para recebermos o Poupatempo, um pedido antigo da nossa população e que vamos poder realizar. Nossa gratidão a todos que de alguma forma colaboraram com essa conquista, que vem agilizar, centralizar e facilitar a oferta de diversos serviços à população”, comemorou o prefeito Aldo Sanson.

   Ao todo, serão instalados 20 novos postos em parceria com os municípios, atendendo mais de 1,5 milhão de pessoas. Além do Detran.SP, os postos oferecerão serviços do Instituto de Identificação (IIRGD), Ministério Público, Secretaria Estadual da Educação e Prefeituras, entre outros. O investimento do Estado será de aproximadamente R$ 3,3 milhões.

   Com apoio da Prodesp, o Poupatempo aumentou a oferta de serviços digitais. São 137 opções online, no portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento. Até o fim deste ano, o objetivo é oferecer 180 serviços digitais e chegar a 240 em 2022.

939 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.