Utilidade Pública - Quarta-feira, 30 de Junho de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL CERQUILHO

PROCESSO SELETIVO 01/2021

PREFEITURA MUNICIPAL CERQUILHO/SP – PROCESSO SELETIVO 01/2021

O Prefeito do Município de Cerquilho, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo, para formação de cadastro reserva de interesse público, referente à contratação, sem estabilidade, de caráter temporário e emergencial para provimento de função atividade, dentro do prazo de validade previsto no Edital.

As inscrições para o Processo Seletivo encontrar-se-ão abertas no período de 29 de Junho de 2021 até 02 de agosto de 2021.

Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.metrocapital.com.br e localizar a área destinada ao Processo Seletivo da PREFEITURA MUNICIPAL DE CERQUILHO. Todas as publicações serão realizadas neste endereço eletrônico, sendo de inteira responsabilidade do interessado seu acompanhamento.