Orientações Covid-19 - Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Secretaria da Saúde informa cronograma de vacinação para esta quinta e sexta-feira, 16 e 17/09

Comunicado – Segunda Dose ASTRAZENECA

Conforme definido pela Comissão Intergestores Bipartite do Estado de São Paulo, diante da indisponibilidade da vacina da Astrazeneca para aplicação da segunda dose, poderá ser administrada, em caráter excepcional e emergencial, a dose da vacina da Pfizer para completar esquema vacinal.

Assim sendo, na nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, a Secretaria da Saúde de Cerquilho estará aplicando segunda dose do laboratório PFIZER para pessoas que receberam a primeira ASTRAZENECA nos dias 24 de junho ou antes.

NOVOS LOCAIS DE VACINAÇÃO:

• UBSF Centro: Rua da Fazendinha, 93 – Centro

• UBSF Di Nápoli: Rua Osvaldo Malavazi, 120 - Di Nápoli

• UBSF Parque Alvorada: Rua Rio Grande do Sul, 430 – Residencial Parque Alvorada

QUINTA 16/09

• Das 7h30 às 11h30, 2° dose PFIZER para quem recebeu 1ª dose ASTRAZENECA nos dias 22 e 23/06.

- DOCUMENTOS: Documento com foto e CPF e Cartão de Vacinação.

SEXTA 17/09

• Das 7h30 às 11h30, 3ª dose para IDOSOS com 85 anos ou mais que tomaram a 2° dose em fevereiro ou março (intervalo entre a 2° e a 3° dose tem que ser de 6 meses).

• Das 7h30 às 11h30, 1ª e 2ª dose de Gestantes e Puérperas (até 45 dias pós-parto).

- DOCUMENTOS: Documento com foto e CPF e Cartão de Vacinação.

A VACINAÇÃO OCORRERÁ DENTRO DAS UNIDADES DE SAÚDE, NÃO HAVERÁ SISTEMA DRIVE-THRU (VACINAÇÃO DENTRO DO CARRO).