.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Região Metropolitana de Sorocaba lança Comitê para incrementar a economia

+


   As 27 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) formaram um Comitê Regional de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de desenvolver economicamente, atrair investimentos, empresas e gerar empregos para todos os municípios da região. A primeira reunião está marcada para ocorrer no próximo dia 18/10, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).

   Lançado oficialmente na ultima sexta-feira, 01/10, o Comitê Regional de Desenvolvimento Econômico tem como objetivo fazer reuniões de trabalho para formulação de ações de curto, médio e longo prazo, por meio de construção coletiva e pensamento integrado.

   Além disso, o Comitê irá alinhar as políticas públicas e ações de desenvolvimento econômico, tornando a região alinhada e forte, e uma referência em liderança, com força para pleitear recursos, projetos, atração de investimentos e ações nas diversas instâncias, envolvendo todas as 27 cidades da RMS.

   As reuniões irão ocorrer presencialmente no PTS, na sede da cada município ou de forma remota. Irão participar dos encontros, os próprios prefeitos ou representantes indicados por eles, além de representantes de instituições parceiras, como Sebrae-SP, Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem), entre outras).

   Os assuntos que serão debatidos nas reuniões são: inovação, atração, incentivos e disseminação das potencialidades da RMS, desburocratizarão e padronização de processos, planejamento e plano de ação, trabalho integrado e compartilhamento de informações e experiências, entre outros temas.

864 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.