Saúde - Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Prefeitura realiza evento especial do Outubro Rosa neste sábado, 23/10

Prefeitura realiza evento especial do Outubro Rosa neste sábado, 23/10

Neste sábado, dia 23 de outubro, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Saúde, irá realizar, na Policlínica Municipal, um mutirão para conscientização da prevenção ao câncer de mama e colo do útero, em comemoração ao Outubro Rosa.

O evento terá início às 8h e terá coleta de exames, palestras sobre o Outubro Rosa, sobre a Saúde da Mulher, em parceria com o Rotary Club de Cerquilho, e uma aula de Dança empolgante oferecida pela Academia La Danse.

Venha curtir com a gente um sábado de diversão, saúde, autocuidado e informação!

Confira a programação completa:

• 8h – Recepção das participantes

• 8h15 – Coleta de Exames: Papanicolau, avaliação das mamas, testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B e C)

• 10h – Palestra “Outubro Rosa: Saúde da Mulher Moderna” com o Ginecologista Dr. Paulo Kudo

• 12h – Coleta de Exames: Papanicolau, avaliação das mamas, testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B e C)

• 14h – Palestra “Sexualidade Feminina e Anatomia da Mulher” com a Fisioterapeuta Valéria Gaiotto.

• 15h30 – Aula de Dança com a Academia La Danse