Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Presidente do Fundo Social recebe doação de brinquedos do Colégio Origem

Na terça-feira, 19 de outubro, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho, Valéria Florentino Pilon, recebeu as doações da campanha “Dia das Crianças”, promovida pelo Colégio Origem.

A entrega foi realizada pela Diretora Geral do colégio, Silene Nagaye, que também conheceu a sede do Fundo Social, as salas onde são realizados os cursos e os projetos que serão implantados.

Valéria agradeceu a iniciativa do colégio e a solidariedade de todos que participaram, informou que campanhas adicionais de doação de brinquedos serão feitas, para que os itens possam ser doados às famílias atendidas pelo Fundo Social, no final do ano.