.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conheça o Brechó do Fundo Social de Cerquilho

+


   O Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho oferece gratuitamente para a nossa população uma diversidade de cursos profissionalizantes, capacitando e aprimorando o munícipe para uma nova profissão ou para uma renda extra.

   Além disso, o Fundo também é o responsável pela realização de várias campanhas solidárias durante todo o ano, arrecadando e doando roupas, sapatos, alimentos e produtos de higiene para as famílias que mais precisam. 

   Para realizar e melhorar sempre os serviços oferecidos, o Fundo Social realiza o bazar dos itens confeccionados pelos alunos dos cursos, sendo uma excelente opção de presente, peças lindas, feitas a mão, por um excelente preço. 

   A partir de agora, o Fundo Social também irá realizar um Brechó, com a venda de roupas, sapatos e acessórios de boa qualidade por um preço ótimo. São peças femininas e masculinas, tanto infantis quanto adultas. Os preços variam de R$ 5 a R$ 30. 

   Então, aproveite essas oportunidades, compre no Bazar de Artesanato e no Brechó do Fundo Social de Solidariedade, além de produtos excelentes e bom preço, você ainda ajuda a ampliar e inovar os cursos e as campanhas realizados pelo Departamento. 

   Siga o Fundo Social no Instagram: @fundosocialcerquilho e fique por dentro de todas as novidades

   Interessados em comprar no Bazar e no Brechó do Fundo Social podem ir as quintas e sextas-feiras, das 8h às 17h, na sede do Fundo, localizada na Rua José Maria Goncalves, 540 - Cidade Jardim. 

 

675 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.