Cerquilho, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

Cadastro para creches municipais de 29/11 até 03/12 em Cerquilho

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que de 29/11 até 03/12 está aberto o último cadastro do ano para as Creches Municipais, pelo link: https://cerquilho.quatenus.com.br/inscricao.

Importante! Para as crianças que já possuem o nome na lista de espera, não é preciso realizar novo cadastro.

Depois de acessar o link do formulário, é necessário preencher todos os campos sem falta, se o usuário tentar fazer a inscrição sem algum dos dados, o sistema irá mostrar qual campo está faltando preencher, colocando-o em foco e o contornando com a cor azul.

Ao final do cadastro, aparecerá uma mensagem informando o número do protocolo. Após as inscrições, os pais ou responsáveis serão convocados via telefone para retirada da vaga, de acordo com a ordem de inscrição do Formulário Eletrônico.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo (15) 3384-8333.