Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável
Instável

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 10 de Março de 2022

Prefeitura, Fundo Social e Teatro apresentam show SÓ PARA ELAS em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

A Prefeitura de Cerquilho, o Fundo Social de Solidariedade e o Teatro Municipal apresentam o show SÓ PARA ELAS para celebrar em grande estilo e com muita diversão o Dia Internacional das Mulheres.

O evento terá o show da BANDA FORLEX e acontecerá neste SÁBADO, 12 de março, no Teatro Municipal. Serão duas sessões exclusivas para mulheres: às 16h e às 18h.

O ingresso é solidário, com a doação de um produto de higiene, como sabonete, creme dental, escova dental, absorvente, desodorante, hidratante corporal.

A entrada será por ordem de chegada, respeitando o limite de 70% quanto ao número de poltronas e utilizando obrigatoriamente a máscara durante todo o evento.

Então, chama as amigas, escolhe um dos horários e vem curtir com a gente!

Lembrando que todas as apresentações seguirão os protocolos de segurança contra a covid-19. Haverá medição de temperatura e oferta de álcool gel.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:23:02