Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Terç
04/10
Poss. de Pancadas de Chuva
Máx 25 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Quar
05/10
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
11.0
Quin
06/10
Instável
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
11.0
Sext
07/10
Instável
Máx 25 °C
Min 20 °C
Índice UV
11.0

Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Triangular de Voleibol dá continuidade a Programação Esportiva do Aniversário de Cerquilho

+


   Dando sequência a programação esportiva em comemoração aos 73 anos da cidade de Cerquilho, no dia 03 de abril, foi realizado o 3º Festival Triangular de Voleibol no Ginásio de Esportes Luis Peev.

   Na competição feminina, a grande campeã foi a equipe do Onze de Agosto de Tatuí, que recebeu o troféu das mãos do coordenador de esportes Eduardo Pivetta. O time de Cerquilho, comandado pelo técnico Marcos Vinicius, ficou com a segunda colocação e recebeu o troféu do coordenador de esportes Victor Fuzari. Em terceiro ficou a equipe de Porto Feliz, que recebeu o troféu das mãos do técnico cerquilhense Marcos Vinicius.

   Já na competição masculina, o secretário de esportes Alessandro Moreira de Souza entregou o troféu de campeão para a equipe de Tietê. A segunda colocação ficou com a equipe de Tatuí, sendo premiada pelo coordenador de esportes Eduardo Pivetta. A equipe de Cerquilho, também comandada por Marcos Vinicius, conquistou a terceira colocação, sendo premiada pelo coordenador de esportes Victor Fuzari. 

   Ainda durante o evento, atletas e organização homenagearam nosso eterno amigo Roberto Pinheiro, o Boca, que infelizmente faleceu. Além de um excelente cozinheiro que acompanhava a delegação cerquilhense nos Jogos Regionais, Boca também sempre foi muito parceiro e peça chave em nossa equipe. 

   A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, agradece a todos os atletas participantes e a torcida cerquilhense que fez bonito e lotou o ginásio.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/09/2022

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:23:02

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.