Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável
Instável

Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

Triangular de Voleibol dá continuidade a Programação Esportiva do Aniversário de Cerquilho

Dando sequência a programação esportiva em comemoração aos 73 anos da cidade de Cerquilho, no dia 03 de abril, foi realizado o 3º Festival Triangular de Voleibol no Ginásio de Esportes Luis Peev.

Na competição feminina, a grande campeã foi a equipe do Onze de Agosto de Tatuí, que recebeu o troféu das mãos do coordenador de esportes Eduardo Pivetta. O time de Cerquilho, comandado pelo técnico Marcos Vinicius, ficou com a segunda colocação e recebeu o troféu do coordenador de esportes Victor Fuzari. Em terceiro ficou a equipe de Porto Feliz, que recebeu o troféu das mãos do técnico cerquilhense Marcos Vinicius.

Já na competição masculina, o secretário de esportes Alessandro Moreira de Souza entregou o troféu de campeão para a equipe de Tietê. A segunda colocação ficou com a equipe de Tatuí, sendo premiada pelo coordenador de esportes Eduardo Pivetta. A equipe de Cerquilho, também comandada por Marcos Vinicius, conquistou a terceira colocação, sendo premiada pelo coordenador de esportes Victor Fuzari.

Ainda durante o evento, atletas e organização homenagearam nosso eterno amigo Roberto Pinheiro, o Boca, que infelizmente faleceu. Além de um excelente cozinheiro que acompanhava a delegação cerquilhense nos Jogos Regionais, Boca também sempre foi muito parceiro e peça chave em nossa equipe.

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, agradece a todos os atletas participantes e a torcida cerquilhense que fez bonito e lotou o ginásio.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:23:02