Cerquilho, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

Teatro Municipal recebe espetáculo “Encanto Família Madrigal”

Apresentação ocorrerá neste sábado, 9 de abril, em dois horários

Teatro Municipal recebe espetáculo “Encanto Família Madrigal”

Neste sábado, 09 de Abril, o Teatro Municipal de Cerquilho receberá em duas sessões: às 15h e às 17h, o espetáculo infanto-juvenil “Encanto Família Madrigal”.

O espetáculo vai contar a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso, conhecido como um Encanto. Nessa família, todos têm algum tipo de poder mágico, mas Mirabel aparentemente nasceu sem um dom.

A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madri a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

“Encanto Família Madrigal”, na verdade, é um musical incrível e que traz efeitos especiais, figurinos especialmente criados para fazer a conexão entre as crianças e os adultos por meio dos personagens, que são fenômenos mundiais. Mais que isso, Mirabel e a Família Madrigal trazem a importante mensagem da união da família e do humor através de muitos momentos divertidos nesta aventura.

Um espetáculo para toda a família, encantando pessoas de todas as idades!

Vale ressaltar que crianças a partir dos dois anos, professores, estudantes, pessoas acima de 60 anos, portadores de deficiência e acompanhante (1) e doadores de medula óssea pagam meia-entrada no valor de R$30. Para os adultos, o ingresso antecipado custa R$50. Com apresentação do flyer, o valor do ingresso é R$45. No dia da apresentação, o convite (inteira) custará R$60. Lembrando que crianças até 1 ano e 11 meses não pagam.

A venda de ingressos ocorre de terça a sexta, das 12h às 17h e aos finais de semana com espetáculos a partir das 13h até meia hora antes do início da apresentação, além da venda online pelo site www.megabilheteria.com. Outra novidade da bilheteria do Teatro é que, além do pagamento com cartão de débito, será aceito Pix para a compra de ingressos.

SERVIÇO: TEATRO INFANTO-JUVENIL

ESPETÁCULO: “ENCANTO FAMÍLIA MADRIGAL”

DATA: SÁBADO - 9 DE ABRIL

HORÁRIO: 15H E 17H

DURAÇÃO: 60 MINUTOS

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

PREÇO: R$60 (INTEIRA) R$50 (ANTECIPADO) R$45 (FLYER) E R$30 (MEIA)

IMPORTANTE: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Portal atualizado em: 15/08/2022 08:48:44