Cerquilho, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Vestibular Univesp 2022 acontece neste domingo, dia 22/05

No próximo domingo (22/05), às 13h, acontece a prova do Vestibular Univesp 2022 para os 74 mil inscritos no processo seletivo, de todas as regiões do Estado de São Paulo.

Atenção, em Cerquilho teremos dois locais de prova: 5 salas no Polo Cerquilho Univesp (Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada) e 1 sala na Escola Profª Victoria Marcon Bellucci (Praça dos Colibris, 21 – Jardim São Francisco). Consulte seu local de prova no site: www.vunesp.com.br/UVSP2102.

O candidato deve comparecer ao local com caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto, borracha e apresentar documento original impresso com foto dentro da validade e em bom estado de conservação, entre eles:

- Documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança

Pública (RG), pelas Forças Armadas e pela Polícia Militar;

- Cédula de identidade de estrangeiros (RNE);

- Carteira nacional de habilitação (CNH);

- Documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais, que, por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país (exemplo: OAB, COREN, CREA e outros);

- Carteira de trabalho e previdência social (CTPS);

- Passaporte brasileiro.

É importante chegar na instituição de aplicação com 30 minutos de antecedência, os portões serão fechados às 13h. O candidato somente poderá retirar-se da sala de aplicação depois de 01 hora. Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp: www.vunesp.com.br/faleConosco, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.

Boa sorte!

Portal atualizado em: 15/08/2022 08:48:44