Administração - Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Cerquilho recebe uma van e duas ambulâncias novas para a Secretaria de Saúde

Cerquilho recebe uma van e duas ambulâncias novas para a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Cerquilho recebeu hoje mais três veículos novos: uma van de 16 lugares e duas ambulâncias de remoção simples, através do Programa Estadual Nova Frota SP Não Para, que repassa equipamentos essenciais para a prestação de serviços municipais.

Os três veículos serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social para ampliar e aprimorar o transporte de pacientes. Ainda por intermédio do mesmo programa, recentemente, Cerquilho recebeu um caminhão basculante com caçamba de 6m³, para manutenção e limpeza da cidade.

“Mais três excelentes conquistas para Cerquilho, a van e as duas ambulâncias novas serão encaminhadas para a saúde e irão oferecer mais conforto e segurança para nossos pacientes. Nossos profundos agradecimentos ao Governo do Estado de São Paulo e à Secretaria Estadual de Saúde”, comentou o Prefeito Zé Roberto Pilon.