Jogos da Melhor Idade - Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Cerquilho recebe 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade

A competição será realizada de 25 a 29 de Maio

Cerquilho recebe 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade

De 25 a 29 de Maio, Cerquilho será o palco da 24ª Edição dos Jogos da Melhor Idade da 8ª Região do Estado de São Paulo, com a participação de 40 cidades, competindo em 14 modalidades diferentes: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis de Mesa, Tênis, Truco, Voleibol e Xadrez.

A Cerimônia de Abertura será no dia 25 de Maio, quarta-feira, às 13h, no Centro de Eventos Cidade das Rosas, localizado na Avenida Washington Luiz, s/nº - Real Parque.

LOCAIS DAS COMPETIÇÕES

• Congresso Técnico: Teatro Municipal de Cerquilho (Rua Angelo Luvizotto – Centro – Cerquilho)

• Abertura: Centro de Eventos Cidade das Rosas (Avenida Washington Luiz, s/nº - Real Parque – Cerquilho)

• Atletismo: Centro Olímpico Municipal “Octávio Pilon” (Av. Dr. Adécio Gaiotto, 778 – Portal Dos Pilares – Cerquilho)