.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 06 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Paulista de Capacitação para Exportações prepara gratuitamente micro, pequenas e médias empresas para a exportação

+


   A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, executada pela InvestSP, tem como objetivo preparar micro, pequenas e médias empresas paulistas para acessar o mercado internacional. As empresas podem ser do setor industrial, de agronegócio, de serviços e até mesmo uma startup.

   A capacitação tem a duração de 4 meses e aborda os temas que mais desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços. Ao longo do treinamento, temas sobre inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, planos de negócios, marketing e vendas são ministrados por especialistas da Fundação e Instituto de Administração (FIA).

   Durante o treinamento no Exporta SP, o empreendedor terá aulas e acesso à plataforma online de conteúdo chamado AVA (Ambiente Virtual de Aula), que utiliza o modelo Canvas, a ferramenta mais utilizada atualmente para planejamento de negócios. Também serão realizados workshops, que auxiliarão os participantes a construir uma rede de contatos de empresários que buscam a inserção no mercado internacional.

   Até 2021, foram disponibilizadas 400 vagas para empresários(as) de todas as regiões do estado de São Paulo. As inscrições para a turma de 2022 estão abertas. Faça seu cadastro, preenchendo o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSci3hftS6eYqxvsINeVWjdljyMpx3fsnrcWqwNwTNNnggr7tg/viewform

   Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, nenhum dado das empresas será compartilhado com qualquer instituição sem que exista a expressa permissão de seus responsáveis.

   Para mais informações acesse: https://www.investe.sp.gov.br/exporte/exportasp/

656 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.