Cerquilho, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Alunos do Ensino Infantil e do Fundamental I realizam atividades sobre Alimentação Saudável

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou junto a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I o Projeto “Educação Alimentar e Nutricional”, uma das diretivas do Programa Município VerdeAzul.

Durante a segunda semana de maio, ações foram realizadas pelos professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e de Educação Física. Os professores trabalharam com aulas práticas e dinâmicas levando os alunos ao entendimento sobre a importância de se ter uma alimentação saudável.

Os alunos assistiram a vídeos, realizaram brincadeiras voltadas ao tema, experimentaram frutas, contando com a organização da gestão escolar, professores e importante auxílio das merendeiras.

Parabenizamos a todos pela dedicação e envolvimento nessas ações tão necessárias para a vida de nossos alunos.

Portal atualizado em: 15/08/2022 08:48:44