.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Em 6 meses, Programa Cidadania no Campo – Segurança no Agro atende 47 ocorrências

+


   Há seis meses, Cerquilho conta com o Programa Cidadania no Campo – Segurança no Agro, uma parceria com o Governo Estadual, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que enviou ao município uma caminhonete equipada S10 LS, mecânica 4×4, e que já atendeu 47 ocorrências diversas. 

   O veículo é equipado com guincho, reboque, quebra mato, faroestes, estribo e rádio comunicador, e tem como objetivo reforçar o trabalho da equipe da Guarda Civil Municipal em suas ações de patrulhamento nas regiões rurais de Cerquilho.

   Dentre as ocorrências já atendidas, estão: animal perigoso, perturbação de sossego, apoio no trânsito, averiguação de pessoas suspeitas em área rural, tentativa de estelionato, disparo de alarme, queda de árvore, fiscalização de sentenciado em área rural, averiguação de veículo, descarte irregular de entulho, averiguação e constatação de crime ambiental, entre outros.

   Como parte do plano de trabalho da parceria com o Governo do Estado, as estradas vicinais de Cerquilho foram sinalizadas indicando o patrulhamento específico da Guarda Civil Municipal com o veículo doado pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

1327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.